UFC México: Com direito a nocaute, briga generalizada na torcida ‘rouba a cena’; veja o vídeo

Confusão na arquibancada da Arena CDMX tomou conta do evento do UFC realizado no último sábado (24) na capital mexicana

Briga tomou conta do público do UFC México (Foto: Reprodução/Twitter)

Se as 12 lutas realizadas no UFC México, no último sábado, não entregaram nenhum nocaute memorável aos fãs, o mesmo não pode ser dito a respeito da pancadaria generalizada protagonizada pelo público presente na Arena CDMX, na capital mexicana.

Em determinado momento do card preliminar, por motivos ainda desconhecidos, uma grande confusão se instaurou nas arquibancadas da arena. Envolvendo um número considerável de pessoas, a confusão ficou marcada até mesmo por um nocaute brutal e teve fim antes mesmo da chegada da equipe de seguranças.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em coletiva de imprensa realizada após o término do UFC México, Dana White comentou sobre o ocorrido e afirmou nunca ter visto nada parecido na vida.

“Isso nunca acontece. Literalmente nunca acontece. Aconteceu aqui na Cidade do México. O mais louco é que quando a briga aconteceu, pareceu que ela aconteceria para sempre. Eu corri até lá e fiquei assistindo, ninguém interrompeu. Eu fiquei esperando os seguranças chegarem e eles deixaram acontecer até acabar. Foi uma das coisas mais loucas que eu já vi na vida. Não acho que tenha pegado mal para o UFC. Aconteceu e ponto”, disse o presidente.

PUBLICIDADE:

VÍDEO – Veja registros da briga generalizada na torcida do UFC México:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88