Convidado de honra no ‘PFL x Bellator’, Jon Jones volta a descartar a aposentadoria e ousa ao sugerir três adversários

Campeão do UFC e lenda do MMA volta atrás na decisão de pendurar as luvas após próximo compromisso

Jon Jones celebra vitória no UFC 285. Foto: Reprodução/Instagram

Convidado de honra no ‘PFL x Bellator’, realizado no último fim de semana na Arábia Saudita, Jon Jones tornou pública a informação de que não pretende se aposentar após seu próximo compromisso no UFC. Em entrevista transmitida ao vivo pelo evento, campeão peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate admitiu o desejo de se testar contra três adversários. Curiosamente, o atleta apontou um nome que não faz parte do plantel liderado por Dana White.

“Acho que há muitas lutas que o mundo quer agora. A luta contra Tom Aspinall seria enorme. Eu contra Francis (Ngannou) seria enorme, e Stipe (Miocic), também, seria um adversário respeitável. Não sei como vai se desenrolar, minha previsão é que vou enfrentar Stipe Miocic, mas isso não é meu papel. Vou fazer apenas o meu trabalho”, disse Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Lenda viva do MMA, Jones está há uma temporada afastado das competições. No fim de 2023, o atleta acabou sofrendo grave lesão no ombro, que o retirou da primeira defesa de título, que aconteceria no UFC 295.

No ano passado, Jon, de 36 anos, chegou a especular sua aposentadoria após o confronto diante de Stipe Miocic, que acabou não acontecendo, dada a contusão do campeão. Meses depois, o atleta volta atrás e indica que pode seguir competindo na modalidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88