Empresário abre o jogo e revela quantas vezes Islam Makhachev entrará em ação no UFC em 2024

Campeão dos leves, Islam Makhachev entrou em ação pela última vez em outubro de 2023, com nocaute sobre Volkanovski

MAKHACHEV

Islam Makhachev após vitória no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Com uma fila de interessados em enfrentá-lo, dentro e fora de sua divisão, o campeão peso leve Islam Makhachev ainda não tem data para retornar ao octógono, mas, de acordo com seu empresário Ali Abdelaziz, deve atuar mais de uma vez ano ano de 2024.

Em entrevista ao youtuber ‘The Schmo’, Ali Abdelaziz garantiu que Makhachev está esperando apenas a data por parte do UFC e que o russo entrará em ação pelo menos duas vezes neste ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya pesagem UFC 293

“Ele vai lutar assim que o UFC nos der a data. Ele vai lutar pelo menos duas vezes neste ano, no mínimo”, garantiu o empresário.

Islam Makhachev conquistou o cinturão dos leves ao finalizar Charles do Bronx no UFC 280, em outubro de 2022. Desde então, o campeão defendeu o título em duas oportunidades, ambas contra o então campeão dos penas (até 65,7 kg) Alexander Volkanovski, em fevereiro e outubro de 2023.

PUBLICIDADE:

Entre os desafios mais prováveis para o futuro do campeão dos leves estão lutas contra os vencedores dos duelos entre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan ou Justin Gaethje e Max Holloway, que têm como palco o histórico UFC 300, em abril. Além deles, campeões de outras categorias como Leon Edwards, nos meio-médios (até 77,1 kg) e Ilia Topuria, nos penas, também fazem parte dos planos do russo.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88