Francis Ngannou responde desafio de Jon Jones e surpreende ao avaliar condição da lenda do MMA

Presente no ‘PFL x Bellator’, ex-UFC rebateu a sugestão do ícone do esporte, que indicou desejo de realizar confronto

jones-ngannou

Jon Jones e Francis Ngannou são estrelas do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Após ter o nome citado por Jon Jones na lista de possíveis rivais para o futuro, Francis Ngannou rebateu a investida da lenda. Presente no ‘PFL x Bellator’, o ex-UFC surpreendeu ao avaliar as chances de realizar uma superluta contra o norte-americano. Ambos chegaram a negociar um embate, quando o franco-camaronês ainda representava o Ultimate.

“Só nos seus sonhos. Você está muito gordo”, disse Ngannou, na presença de Jones, durante a transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Contratado pela PFL na temporada passada, Francis segue sem data ou adversário para sua estreia na organização. Hoje, o atleta dedica os treinos para apresentações no boxe.

No fim de 2023, o franco-camaronês chocou o mundo ao lutar de igual para igual contra o campeão mundial Tyson Fury. Mesmo derrotado, o ‘gigante’ foi inserido no ranking do peso pesado pela Organização Mundial de Boxe (WBO).

PUBLICIDADE:

Nova sensação da ‘nobre arte’, Ngannou tem compromisso marcado para o retorno ao ringue. Em março, o ex-UFC medirá forças com Anthony Joshua, antigo campeão mundial de boxe.

Descartado por Francis, Jon Jones, hoje, lidera a divisão dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. O norte-americano, atualmente, se recupera de grave lesão no ombro sofrida no fim da última temporada.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88