Vítima de ‘surra’ de Popó, Kleber Bambam define alvos ousados para próxima luta de boxe

Após sucesso do Fight Music Show 4, Bambam mira nos irmãos Jake e Logan Paul para luta no final do ano

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

Bambam revela superar prêmio do BBB com luta de boxe contra Popó. Foto: Reprodução/Instagram/@bambamoficial

O ‘atropelo’ sofrido contra a lenda do boxe Acelino Popó Freitas na luta principal do Fight Music Show 4, no último sábado (24), pode ter sido apenas o primeiro capítulo de Kleber Bambam na nobre arte. No dia seguinte ao duelo, o campeão da primeira edição do Big Brother Brasil já definiu alvos ousados para o seu próximo desafio.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no ‘Instagram’, Bambam desafiou os irmãos Jake e Logan Paul para uma luta no Brasil ainda neste ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Popó foi destaque no Fight Music Show '. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow

“Pessoal, quero agradecer a todos, o rei do mundo no Brasil. Vocês estão prontos? Ei, Jake Paul, venha para o Brasil. Logan Paul, venha para o Brasil. Estou muito feliz com tudo. Os números falam por si. Vou buscar o pessoal lá fora, esses gringos. Em Dubai de repente, na Alemanha, Rússia, vamos nessa. Estou pronto, 100%. Estou procurando uma nova luta em novembro ou dezembro”, disse o influenciador.

Desafiados pelo brasileiro, Jake e Logan Paul parecem alvos distantes neste momento. O primeiro, pioneiro nas lutas envolvendo celebridades e influenciadores, vem focando em sua carreira no boxe e enfrentando pugilistas profissionais, inclusive com luta marcada contra Ryan Bourland neste sábado (2). Já Logan vem fazendo grande sucesso na WWE e se consolidando como uma das grandes estrelas do wrestling profissional mundial.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88