Popó ignora provocações e rejeita luta com Vitor Belfort: ‘Deixa ele quietinho’

Ex-campeão mundial de boxe lamenta comentários, mas descarta enfrentar ex-lutador de MMA após vitória sobre Bambam

O ex-campeão mundial de boxe, Acelino Popó, não aceitou o convite de Vitor Belfort para uma luta entre os dois. O ex-lutador de MMA havia desafiado Popó ainda antes da vitória deste sobre Kleber Bambam, em apenas 36 segundos, no último sábado (24/02).

Veja Também

Kleber Bambam enfrentou Popó no FMS 4. Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298

Popó, que se apresentou no Fight Music Show 4, afirmou que não tem interesse em enfrentar Belfort. O tetracampeão mundial ressalta que é fã do ‘Fenômeno’, mas lamenta as provocações que ele fez.

PUBLICIDADE:

“Ele falou que eu sou feio, que tô todo harmonizado. Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele, não queria falar mal. Mas Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Merda quanto mais a gente mexe, mais fede. Deixa ele quietinho que é melhor”, declarou Popó no programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (26/02).

Popó foi destaque no Fight Music Show '. Foto: Reprodução/Instagram @fightmusicshow

Popó participou de mais uma edição do Fight Music Show. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Belfort, que é conhecido como ‘Fenômeno’, havia chamado Popó de “amarelão” e insinuado que ele só luta contra adversários fracos. Ele também ironizou a aparência do pugilista, dizendo que ele está “deformado” por causa do botox.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89