Henry Cejudo descarta aposentadoria e desafia ex-campeão dos moscas para confronto

Apesar da última derrota sofrida no UFC, 'Triplo C' sugere data ideal para próxima aparição e reacende rivalidade na organização

Henry Cejudo deseja enfrentar Brandon Moreno. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em sua última aparição, Henry Cejudo foi na contramão do esperado e descartou que irá se aposentar após revés no UFC 298. Em busca de retornar ao caminho das vitórias, o antigo duplo campeão reacendeu antiga rivalidade e desafiou Brandon Moreno para confronto em sua próxima aparição. Apesar da fala, ‘Triplo C’ ainda não teve resposta por parte do mexicano.

“Que luta (seria) melhor do que o ‘Triple C’ (contra) Brandon Moreno. O mexicano-americano contra o verdadeiro mexicano, e eles se juntam e fazem um confronto de cinco rounds no Sphere em Las Vegas para o Dia da Independência Mexicana. Eu gosto disso. Acho que se houver alguma maneira de resolvermos isso, chega de conversa, chega de palhaçadas, chega de tudo isso. A única maneira de fazer isso é com Brandon Moreno, eu aceito seu desafio, vamos fazer isso no Dia da Independência Mexicana”, sugeriu Cejudo em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

Apesar de ter declarado que iria para o ‘tudo ou nada’ no UFC 298, Cejudo afirmou que não pode pendurar as luvas em sequência de duas derrotas seguidas. Ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) assim como o mexicano, ‘Triplo C’ não deixou claro se pretende retornar para sua antiga categoria ou se espera que o rival se aventure nos galos (até 61,2kg.) a seguir.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88