Após vitória no UFC México, Brandon Royval promete calar torcida brasileira no UFC 301

Provável desafiante ao cinturão, o norte-americano garantiu que virá ao Rio de Janeiro para bater o campeão Alexandre Pantoja no dia 04 de maio

Royval (esq,) derrotou Moreno (dir.) na luta principal do UFC Mexico. (Foto: Divulgação / Twitter)

Depois de vencer Brandon Moreno na terra natal do seu rival, o peso mosca (até 56,7kg) Brandon Royval planeja em breve calar outra torcida. Provável próximo desafiante de Alexandre Pantoja no UFC 301, que acontecerá no Rio de Janeiro, o norte-americano prometeu tomar o cinturão do brasileiro e silenciar o público na arena carioca.

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque no UFC 298
Francis Ngannou x Anthony Joshua se enfrentam no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/DAZN

“Vou continuar estragando festas. No UFC 301, vou lutar contra Pantoja e vou tomar o cinturão dele em sua cidade natal. Vamos continuar estragando festas. Depois que eu ganhar esse cinturão, vou defender meu cinturão em Denver, Colorado (seu estado de origem)”, disse Royval em coletiva após o UFC 298.

PUBLICIDADE:

Mesmo com duas derrotas para Alexandre Pantoja, Royval deu o exemplo da vitória sobre Moreno, após ser derrotado no primeiro confronto, para provar que pode fazer ajustes no seu jogo e bater o atual campeão dos moscas.

“Você viu (o que eu fiz). Fiz ajustes (no jogo) em seis ou cinco semanas, fosse o que fosse. Foram cinco semanas (de camp) porque machuquei a mão e não consegui voltar a treinar. Tive um training camp de cinco semanas para isso. Em cinco semanas, fiz vários ajustes. Não me segurei. Brandon Moreno tentou me desacelerar, me segurar, diminuir o ritmo, me colocar para baixo. Eles não vão mais me segurar, mano”, finalizou Royval.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking dos moscas, Royval derrotou Brandon Moreno na luta principal do UFC México, que aconteceu no último sábado (24). Aos 31 anos, o norte-americano possui um cartel no MMA de 15 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89