Com olho fechado por inchaço, José Aldo exibe rosto desfigurado após UFC Rio 5

Manauara foi clicado sem os óculos que exibiu durante a coletiva de imprensa após o evento e teve imagem divulgada nas redes sociais

J. Aldo (dir.) posa ao lado do treinador P. Rizzo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

J. Aldo (dir.) posa ao lado do treinador P. Rizzo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Após cinco rounds de muita ação em uma das melhores lutas do ano de 2014, o UFC Rio 5 literalmente deixou marcas em José Aldo. Depois da batalha contra Chad Mendes no último sábado (25), o campeão dos penas apareceu em uma fotografia com o treinador Pedro Rizzo sem os óculos que exibiu na coletiva de imprensa e apresentou o rosto bastante maltratado e o olho esquerdo praticamente fechado devido ao inchaço.

O olho esquerdo de Aldo foi alvo de pelo menos duas dedadas involuntárias de Chad Mendes durante o combate, o que fez com que um corte fosse aberto na região, e a condição se agravou ainda mais após alguns golpes sofridos no local, como alguns cruzados e uppercuts que desestabilizaram o brasileiro ao longo dos 25 minutos regulamentares.

Mas as marcas da batalha servirão para lembrar José Aldo da noite histórica de 25 de outubro no Ginásio do Maracanãzinho, quando o manauara venceu novamente o norte-americano Chad Mendes por decisão unânime dos jurados e defendeu o cinturão dos pesos penas do UFC – o último título restante no Brasil. Agora, Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e apenas uma derrota. O atleta da Nova União está invicto desde novembro de 2005 e desde então conquistou 18 triunfos consecutivos, sete deles como campeão peso pena do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments