Com olho fechado por inchaço, José Aldo exibe rosto desfigurado após UFC Rio 5

Manauara foi clicado sem os óculos que exibiu durante a coletiva de imprensa após o evento e teve imagem divulgada nas redes sociais

J. Aldo (dir.) posa ao lado do treinador P. Rizzo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

J. Aldo (dir.) posa ao lado do treinador P. Rizzo (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Após cinco rounds de muita ação em uma das melhores lutas do ano de 2014, o UFC Rio 5 literalmente deixou marcas em José Aldo. Depois da batalha contra Chad Mendes no último sábado (25), o campeão dos penas apareceu em uma fotografia com o treinador Pedro Rizzo sem os óculos que exibiu na coletiva de imprensa e apresentou o rosto bastante maltratado e o olho esquerdo praticamente fechado devido ao inchaço.

O olho esquerdo de Aldo foi alvo de pelo menos duas dedadas involuntárias de Chad Mendes durante o combate, o que fez com que um corte fosse aberto na região, e a condição se agravou ainda mais após alguns golpes sofridos no local, como alguns cruzados e uppercuts que desestabilizaram o brasileiro ao longo dos 25 minutos regulamentares.

PUBLICIDADE:

Mas as marcas da batalha servirão para lembrar José Aldo da noite histórica de 25 de outubro no Ginásio do Maracanãzinho, quando o manauara venceu novamente o norte-americano Chad Mendes por decisão unânime dos jurados e defendeu o cinturão dos pesos penas do UFC – o último título restante no Brasil. Agora, Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e apenas uma derrota. O atleta da Nova União está invicto desde novembro de 2005 e desde então conquistou 18 triunfos consecutivos, sete deles como campeão peso pena do Ultimate.

[vox id=”26343″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4