Com sede de vingança, Israel Adesanya mantém esperanças em revanche com Sean Strickland

Afastado desde a derrota em setembro do ano passado, Adesanya prometeu paciência para voltar a enfrentar o rival

Du Plessis Israel Adesanya x Sean Strickland 3. Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Israel Adesanya x Sean Strickland . Foto:Reprodução/Twitter @ufc

Ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) do Ultimate, Israel Adesanya está disposto a repetir o que fez com Alex Poatan e ‘dar o troco’ também a Sean Strickland, responsável por sua última derrota e consequente perda de cinturão no UFC 293, em setembro do ano passado.

Durante participação no podcast ‘This Past Weekend w/ Theo Von’, Adesanya afirmou que, diferente do que ocorreu contra Poatan, quando precisou de quase seis anos para se vingar das derrotas sofridas no kickboxing e posteriormente no UFC, pretende se vingar de Strickland bem mais rapidamente, logo após lidar com o atual campeão Dricus Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Umar Nurmagomedov Nate Maness UFC Vegas 57

“Levei seis anos para conseguir isso (vingança contra Alex Poatan). Com Strickland, não vai demorar tanto assim. Deixe-me apenas passar por Dricus Du Plessis primeiro. Deixe-me lidar com ele. Eu olho para a frente e dou apenas uma espiadinha no futuro, mas não foco nisso. Eu sei que a luta contra Strickland vai acontecer de novo. Estou em um bom lugar agora em termos mentais e sei exatamente que o que aconteceu naquela luta não era para mim. Ele é um grande lutador. Um grande campeão. Que reinado. Quero dizer, ele fez o que fez. Até a forma como ele me derrotou foi espetacular. Era o momento dele”, disse o nigeriano.

Embora se refira com acidez ao reinado de Sean Strickland, que não contou com defesas de cinturão e acabou com derrota para Dricus Du Plessis no UFC 297, em janeiro deste ano, Adesanya reconhece a ótima atuação do rival no duelo de setembro, mas promete paciência para dar o troco.

PUBLICIDADE:

“Foi a noite dele. Ele fez a luta perfeita. Não dei desculpas e reconheci. Mas novamente, eu sou um filho da p*** paciente. Eu espero minha hora, eu reavalio e eu vou atrás do que eu quero”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88