Destaque do UFC Vegas 87, Umar Nurmagomedov mira Merab Dvalishvili e faz provocação: ‘Não vejo ameaça nele’

O primo de Khabib virou seu alvo para o próximo desafiante dos galos e acredita que não terá dificuldades para vencê-lo em um possível confronto

Umar Nurmagomedov Nate Maness UFC Vegas 57

U. Nurmagomedov comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Um dos destaques do UFC Vegas 87,  o russo Umar Nurmagomedov já está mirando a elite da divisão peso galo (até 61,2kg). No ‘media day’ do evento que acontece neste sábado (02), o primo de Khabib revelou que deseja enfrenta o possível desafiante Merab Dvalishvili e disse não ver ameaça no jogo do georgiano.

Veja Também

“Honestamente, posso lutar com Merab no chão e onde ele quiser. Não sei por que Javier (Mendez) vê nele uma ameaça tão grande. Na trocação ele não pode dizer que tem alto nível. Ele é uma pessoa que simplesmente tem boa coordenação física, está bem preparado, tem boa resistência. Para mim, não vejo nenhuma ameaça nele”, disse Umar.

PUBLICIDADE:

Número 13 do ranking dos galos, Umar está invicto no MMA profissional com 16 vitórias consecutivas. Desde 2021 no Ultimate, Nurmagomedov bateu Sergey Morozov, Brian Kelleher, Nate Maness e o brasileiro Raoni Barcelos, sendo três desses triunfos pela via rápida. No próximo sábado (02), no UFC Vegas 87, o russo medirá forças contra o estreante cazaque Bekzat Almakhan.

A luta principal do UFC Vegas 87 será entre os pesos pesados (até 120,2kg) Jairzinho Rozenstruik, número 12 do ranking e o russo invicto Shamil Gaziev, que faz apenas seu segundo confronto no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89