Daniel Cormier rebate vídeo polêmico de Jon Jones e critica provocações do ex-campeão

O atual comentarista da organização reclamou da eterna animosidade criada por 'Bones' e lamentou que sempre saia como o 'vilão' da história

D. Cormier e J. Jones não deixam a rivalidade de lado (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

De uma forma ou de outra, Daniel Comier e Jon Jones não esquecem a eterna rivalidade e buscam uma forma de mantê-la acesa. Em seu canal no Youtube, ‘DC’ respondeu a um vídeo em que ‘Bones’ usa a luta entre eles para provocá-lo em um seminário e reclamou do fato de sair como o ‘vilão’ da história sempre que surge alguma polêmica entre eles.

Veja Também

mckee melhores finalizações

“Outro dia, eu acho que ele estava fazendo um seminário ou algo assim e ele estava falando sobre mim, a maneira como eu lutei e a maneira como ele lutou comigo e como ele explorou um pouco da minha agressividade contra mim. Já falei em várias ocasiões sobre como ele fez um trabalho fantástico de acertar os meus joelhos. E agora ele disse que fez aquilo com as mãos e que eu estava fazendo esses sons”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Cormier também reclamou do fato de Jones sempre buscar provocá-lo de alguma forma e lamentou que ele sempre saia como ‘vilão’ da história.

“Eu só quero que todos saibam que, embora pareça que ele quer me dar flores, ele gosta de tirar sarro de mim. As pessoas dizem coisas como: ‘Jones entra  na cabeça de DC’ E ele! Ele está fazendo um seminário e está falando coisas falando de mim! “DC costumava jogar esse overhand de direita e entrar na altura da virilha. Elogio. “Aí, DC lutou muito agressivo, então eu fez isso e fez esse som. Eu me pergunto se ele recebe a mesma coisa que eu recebo quando respondo ele. Porque, em muitos casos, estou respondendo o que foi dito sobre mim. Jon, por muito tempo, fez isso, mas ele sai cheirando a rosas do outro lado quando eu respondo”, finalizou ex-campeão.

PUBLICIDADE:

Cormier e Jones já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas valendo o cinturão dos meio-pesados. No primeiro confronto, em 2015, ‘Bones’ venceu na decisão unânime dos juízes. Já no segundo embate, em julho de 2017, Jones nocauteou ‘DC’, mas confronto acabou sendo mudado para ‘no-contest’ após o polêmico lutador ser pego no doping.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88