AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Belal Muhammad rebate comentário de Gilbert Durinho e provoca o lutador brasileiro: ‘Só chora’

Algoz do atleta brasileiro, o descendente de palestino relembrou a vitória no UFC 288 e não poupou críticas ao ex-desafiante dos meio-médios

B. Muhammad e G. Durinho se enfrentaram em maio de 2023 (Foto: Instagram/@ufc_brasil)

Ex-rivais e protagonistas da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Belal Muhammad e Gilbert Durinho seguem trocando provocações nas redes sociais. Após o brasileiro dizer que o descendente de palestinos não merecia o posto de próximo desafiante da categoria, Belal alfinetou o brasileiro e o acusou de ‘não parar de chorar’ desde que o derrotou no UFC 288.

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

“O UFC tem que fazer as melhores lutas e sinceramente não acho que Belal mereça lutar pelo título”, disse Durinho ao canal ‘Middle Easy’.

PUBLICIDADE:

Em seu Twitter, Belal respondeu rapidamente e usou um tom provocativo para acusar o brasileiro de ‘só chorar’ desde que o derrotou no UFC 288.

“Esse vagabundo não fez nada. Mas só chora desde que perdeu a luta e fica reclamando do sofá. Eu sabia que você era péssimo e seria fácil”, respondeu Belal.

PUBLICIDADE:

Belal e Durinho se enfrentaram no card principal do UFC 288, que aconteceu em maio de 2023. O lutador brasileiro lesionou o ombro logo nos primeiros minutos do confronto e foi amplamente dominado pelo seu rival, que saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.

Veja a resposta de Belal Muhammad em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88