Cejudo adota postura sincera ao declarar como imagina futuro de Dvalishvili nos galos

Vítima do georgiano, 'Triplo C' deixa ego de lado e defende que o rival se tornará campeão facilmente diante de Sean O'Malley ou Marlon Vera

Merab Dvalishvili caminha com Henry Cejudo nos ombros. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Derrotado em sua última aparição para Merab Dvalishili no UFC 298, Henry Cejudo demonstra não carregar mágoas após amargar segundo revés consecutivo na organização. De olho na ascensão de seu algoz, o norte-americano adotou postura sincera ao analisar próximos caminhos do georgiano na divisão dos galos (até 61,2kg.) e foi otimista ao prever sucesso do atleta.

“Obviamente, ele tem a próxima chance pelo título. Ele estará no UFC 299 pessoalmente, então acho que, de qualquer forma, o vencedor ou quem quer que lute contra Merab, será dinheiro fácil. Seu ritmo é absurdo demais. A não ser que O’Malley ou Chito o peguem no início do primeiro ou do segundo round, mas vou dizer uma coisa, esse cara pode levar um golpe e ainda assim continuar avançando. Eu o vi ser derrubado por Ricky Simon, mas ainda assim veio para a frente, eu o vi ser atingido por Marlon Moraes e eu mesmo por aquele gancho maluco”, declarou Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)
Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Ao seguir com fala, Cejudo valorizou sua derrota ao destacar grandes habilidades apresentadas pelo rival.

“Esse cara tem resistência. Chegou a hora de ele se tornar um campeão mundial. Mesmo se ele lutasse contra Alajmain Sterling, tendo a chance de estar lá com os dois, ele venceria Sterling também, ele realmente venceria. Acho que o ritmo que ele manteria mesmo com um cara como Sterling, acho que ele se livraria dele. Esse cara, especialmente em uma luta de cinco rounds, é impressionante”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Merab Dvalishvili em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Ex-campeão dos galos e moscas (até 56,7kg.), Henry Cejudo vive fase delicada na carreira após amargar dois reveses seguidos. Apesar dos episódios, o atleta afirma estar disposto a seguir lutando e deseja enfrentar Brandon Moreno em sua próxima aparição.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88