McGregor elogia Aldo x Mendes, mas diz ter visto buracos no jogo do campeão

Irlandês enaltece garra da luta principal do UFC Rio e diz que ficou ainda mais confiante em título após o combate

McGregor (foto) elogiou a garra mostrada por Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

McGregor (foto) elogiou a garra mostrada por Aldo e Mendes. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Sentado em uma das primeiras fileiras de arquibancadas do ginásio do Maracanãzinho no último sábado (25), Conor McGregor teve visão privilegiada da luta principal do UFC Rio 5, entre José Aldo e Chad Mendes.

Normalmente irônico e ácido quando fala dos outros lutadores da divisão dos penas, desta vez o irlandês surpreendeu e fez vários elogios à dupla após a guerra de cinco rounds. “Foi uma luta fenomenal. Os dois ganharam o meu respeito, porque foram para o tudo ou nada e se enfrentaram no melhor estilo de trocação franca. Foi uma luta linda de se ver”, destacou McGregor, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”. “Aldo pode ser acertado, mas sempre mostra que tem coração. Ele mostrou a sua vontade de vencer, mas também se mostrou frustrado algumas vezes. Aldo ficava olhando para o árbitro, e acho que se frustrou, mas foi uma grande luta. Tenho muito respeito por qualquer um que sobe ao octógono e deixa tudo que tem lá. Mas acho que, se eu acertar um golpe, a luta acaba. Essa é a diferença entre mim e o resto da divisão dos penas”, continuou.

PUBLICIDADE:

Apesar das palavras elogiosas, McGregor disse ter visto falhas no jogo de Aldo durante os cinco rounds de disputa contra Mendes. “Você não pode ficar com os pés plantados no chão. Não pode ficar parado na minha frente como Aldo fez com Mendes. Um ou dois bons golpes meus nele e a luta acaba. E não preciso acertar no alvo, pode ser onde for. Com certeza vi buracos no seu jogo. Minha confiança foi às alturas vendo a luta”, concluiu.

Antes de pensar no cinturão, McGregor tem outros planos pela frente. Em janeiro, ele enfrentará Dennis Siver, nono colocado do ranking oficial da categoria.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25907″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88