Invicto desde seu retorno ao UFC, Thales Leites encara Tim Boetsch em janeiro

Ex-desafiante ao cinturão dos médios e norte-americano se enfrentam no UFC 183, mesmo card de Anderson Silva x Nick Diaz

T. Leites (esq.) enfrente T. Boetsch (dir.) em Las Vegas (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

T. Leites (esq.) enfrente T. Boetsch (dir.) em Las Vegas (EUA). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Vindo de uma sequência de sete vitórias consecutivas, quatro delas conquistadas desde que voltou ao Ultimate, o carioca Thales Leites vai por sua invencibilidade recente em jogo contra o norte-americano Tim Boetsch no dia 31 de janeiro. Na data, Thales e Boetsch vão se enfrentar no UFC 183.

Aos 32 anos, Thales Leites tem um cartel profissional de 24 vitórias e quatro derrotas. O atleta da Nova União e ex-desafiante ao cinturão dos médios ocupa atualmente a 11ª posição no ranking da categoria. Três posições atrás, no 14º lugar, aparece Tim Boetsch. Aos 33 anos, “The Barbarian”, como é conhecido, tem um retrospecto de 18 vitórias e sete derrotas. Boestch vem de vitória sobre Brad Tavares no último mês de agosto.

O UFC 183 acontece no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite marca o retorno do ex-campeão Anderson Silva ao octógono um ano e um mês após a fratura na perna esquerda que tirou o Spider de ação durante todo o ano de 2014. No combate que encabeça o card, Anderson enfrenta o polêmico norte-americano Nick Diaz, que também volta ao Ultimate após voltar atrás na aposentadoria precoce anunciada em março do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments