Grace Tourinho deixará direção-geral do UFC no Brasil em novembro

Grace Tourinho (foto) chegou ao UFC em 2013. Foto: Divulgação UFC/Inovafoto

Grace Tourinho (foto) chegou ao UFC em 2013. Foto: Divulgação UFC/Inovafoto

Menos de um ano após assumir a função de diretora-geral do UFC no Brasil, a executiva Grace Tourinho deixará o cargo. A razão pela qual Tourinho deixará o quadro de funcionários brasileiros da organização não foi revelada.

Publicidade

Segundo o colunista Lauro Jardim, da coluna “Radar Online” do site da revista “Veja”, Grace, que chegou ao comando da organização no Brasil em novembro de 2013, deixará suas funções já a partir do mês de novembro. Ainda segundo o jornalista, a expectativa é de que o nome do seu substituto seja anunciado nas próximas semanas.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, até que um novo diretor-geral assuma no Brasil, o responsável pela organização no país será o diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik ficará encarregado da função.

Publicidade

Até o fim deste ano, o UFC tem mais dois eventos marcados para o Brasil: no dia 8 de novembro em Uberlândia (MG), com a luta principal entre Maurício Shogun e Jimi Manuwa; e no dia 20 de dezembro, fechando o calendário 2014, em Barueri (SP), com Lyoto Machida x CB Dollaway encabeçando o card.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: BrasilGrace TourinhoUFC