‘Vitor Belfort tem chance de nocautear o Chris Weidman’, acredita Lyoto Machida

V. Belfort (esq.) desafiará C. Weidman. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

V. Belfort (esq.) desafiará C. Weidman. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

Último adversário do campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, Lyoto Machida acredita que o próximo desafiante pelo título, o também brasileiro Vitor Belfort, tem chances de nocautear o norte-americano e conquistar o cinturão.

Publicidade

Machida, no entanto, vê que as maiores chances de Belfort no combate serão nos minutos iniciais, já que, depois disso, ele vê maior tendência de Weidman passar a dominar. “O Weidman com o Vitor é uma luta dura para os dois lados. Acredito que o Vitor tem a chance dele de nocautear o Weidman, principalmente no início da luta. Mas acredito que com o tempo não é o melhor amigo do Vitor”, analisou Lyoto, em entrevista reproduzida pelo site do canal “Combate”..

“É normal o cara que luta muito tempo em pé perder mais força, o golpe já não é mais potente com o decorrer da luta, coisa que o lutador de wrestling consegue segurar um pouco mais, segurando você no chão e pontuando mais”, concluiu o ex-campeão dos meio-pesados.

Publicidade

Machida e Weidman se enfrentaram em julho, no UFC 175, com vitória do norte-americano na decisão dos juízes. Já o combate entre Belfort e o campeão deverá acontecer no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), na atração principal do UFC 184.

[vox id=”26111″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira