‘Vitor Belfort tem chance de nocautear o Chris Weidman’, acredita Lyoto Machida

No entanto, brasileiro reconhece que chances do compatriota são no início do combate: ‘O tempo não é o melhor amigo do Vitor’

V. Belfort (esq.) desafiará C. Weidman. Foto:  Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

V. Belfort (esq.) desafiará C. Weidman. Foto: Josh Hedges/ Montagem: SUPER LUTAS / MMA Press

Último adversário do campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, Lyoto Machida acredita que o próximo desafiante pelo título, o também brasileiro Vitor Belfort, tem chances de nocautear o norte-americano e conquistar o cinturão.

Machida, no entanto, vê que as maiores chances de Belfort no combate serão nos minutos iniciais, já que, depois disso, ele vê maior tendência de Weidman passar a dominar. “O Weidman com o Vitor é uma luta dura para os dois lados. Acredito que o Vitor tem a chance dele de nocautear o Weidman, principalmente no início da luta. Mas acredito que com o tempo não é o melhor amigo do Vitor”, analisou Lyoto, em entrevista reproduzida pelo site do canal “Combate”..

PUBLICIDADE:

“É normal o cara que luta muito tempo em pé perder mais força, o golpe já não é mais potente com o decorrer da luta, coisa que o lutador de wrestling consegue segurar um pouco mais, segurando você no chão e pontuando mais”, concluiu o ex-campeão dos meio-pesados.

Machida e Weidman se enfrentaram em julho, no UFC 175, com vitória do norte-americano na decisão dos juízes. Já o combate entre Belfort e o campeão deverá acontecer no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), na atração principal do UFC 184.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26111″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88