Adesanya expressa desinteresse em migrar para o boxe, mas cita condição que o faria mudar de ideia

Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

Israel Adesanya em pesagem do UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender

De olho na caminhada de Francis Ngannou no mundo do pugilismo, Israel Adesanya adota postura contrária ao amigo e afirma não possuir interesse em retornar à nobre arte. Apesar da declaração, o ex-campeão dos médios revelou que por certo ‘número’ talvez a ideia possa ser repensada. Atualmente o atleta vive expectativa de seguir em busca de reconquistar título no UFC.

Publicidade

“Eu estou bem. Eu já fiz isso (boxe). O dinheiro é demais para eles me trazerem de volta. Sinto que já fiz isso e, no momento, o UFC está cuidando de mim muito bem. Existe um número, mas não acho que esses caras estejam dispostos a pagá-lo”, disse Adesanya em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

Veja Também

Após a declaração, Adesanya não revelou a quanto se referia ao sugerir ‘número’ que o faria retornar para o boxe. Antigo pugilista, o nigeriano acumulou cinco vitórias e uma derrota quando se apresentava nos ringues. Sua última performance foi em 2015, quando decidiu pendurar as luvas na modalidade e migrar para o MMA, onde atua até o momento.

Publicidade

F. Ngannou (esq) e I. Adesanya (dir) são amigos pessoais. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de retornar ao octógono, Adesanya vive expectativa de se tornar próximo desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.). De olho em Dricus Du Plessis, o nigeriano planeja derrotar o rival e realizar revanche contra Sean Strickland para vingar última derrota sofrida no UFC 293.

Publicado por
Léo Guimarães