Nova promessa brasileira nos galos, Vinicius Oliveira desafia Umar Nurmagomedov para duelo

Atleta estreou com vitória arrasadora na organização e não hesitou ao expressar desejo em enfrentar atual 12 colocado do ranking

Vinicius Oliveira em luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Protagonista de performance de gala no UFC Las Vegas 87, Vinicius Oliveira chegou ao Ultimate com grande estrela e impressionando até Dana White. Ansioso para dar grandes passos na categoria dos galos (até 61,2kg.), ‘Lok Dog’ como é conhecido, não hesitou ao falar sobre próximo combate e convocou o invicto Umar Nurmagomedov para confronto.

“Eu gostaria de lutar contra Umar Nurmagomedov. Acho que ele está lutando nesse momento. Eu estava assistindo a luta e gostaria de continuar assistindo para pegar todos os erros, pegar todas as estratégias que ele gosta de usar no octógono”, declarou Vinicius em coletiva de imprensa após vitória no evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones recebendo o cinturão dos pesados no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)
Dustin Poirier Benoit Saint Denis

Além de desafiar, ‘Lok Dog’ expressou grande confiança caso enfrente o primo de Khabib Nurmagomedov.

“Tenho certeza que se eu lutar contra um cara como Umar Nurmagomedov seria uma luta fácil para mim. Porque ele só tem Wrestling e é capaz de me levar pro chão. Mas estou treinando muito minha defesa. Tenho quase certeza que sou capaz de derrotar esses caras no primeiro round’, concluiu.

PUBLICIDADE:

Umar Nurmagomedov em luta no UFC Las Vegas 87. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Agraciado com bônus de performance e luta da noite, Vinicius nocauteou Benardo Sopaj no terceiro round com joelhada voadora assustadora. Por outro lado, Umar alcançou quinto triunfo consecutivo na organização e defendeu posto de 12 colocado no ranking dos galos. Até o momento o russo está invicto com 17 triunfos na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89