‘Não sei o que foi pior’: árbitro ironiza lutador após nocaute brutal e gera climão no UFC

‘Não sei o que foi pior’: árbitro ironiza lutador após nocaute brutal e gera climão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

‘Não sei o que foi pior’: árbitro ironiza lutador após nocaute brutal e gera climão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

O UFC Las Vegas 87, realizado no último sábado (2), teve um momento constrangedor envolvendo o árbitro Chris Tognoni e Matt Schnell, que foi nocauteado por Steve Erceg no segundo round da luta válida pelo peso mosca (até 56,7kg.). O duelo abriu o card principal do evento.

Publicidade

Após interromper o combate, Tognoni se dirigiu a Schnell e fez um comentário controverso sobre o nocaute, gerando opiniões adversas nas redes sociais.

Veja Também

“Não sei o que foi pior: o soco que você recebeu ou você bater a cabeça no octógono, cara. Você verá na repetição. Ouviu aquilo?”, disse Chris, dando um tapinha no peito do lutador, que estava visivelmente abalado.

Publicidade

Deu polêmica no UFC…

O árbitro ainda perguntou ao corner de Matt, que deu um pequeno ‘aceno’ de cabeça, confirmando que ouviu o que ele disse. A atitude do profissional foi considerada desrespeitosa e antiética por muitos fãs e especialistas do MMA, que criticaram o árbitro nas redes sociais.

Publicidade

Schnell, por sua vez, não se pronunciou sobre o episódio. O norte-americano, que vinha de apenas uma vitória nas quatro apresentações mais recentes, sofreu o oitavo revés na carreira e perdeu a chance de se aproximar do top 5 da categoria. Já Erceg, nova promessa da divisão, chegou à 12ª vitória em 13 lutas, sendo também a sétima seguida.

Publicado por
Igor Ribeiro