VÍDEO: Poatan ‘chega atrasado’ para treino com Glover e protagoniza vídeo engraçado com cinturões

Campeão dos meio-pesados do UFC faz brincadeira com seu mentor e mostra todos os seus troféus nas redes sociais

Alex Poatan ao lado de Glover Teixeira e todos os cinturões. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Alex Poatan ao lado de Glover Teixeira e todos os cinturões. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira

Alex Poatan não se cansa de brilhar dentro e fora do octógono. O brasileiro, que vive uma fase espetacular no MMA, também se diverte nas redes sociais. Em um vídeo hilário, o campeão meio-pesado (até 93kg.) fez uma pegadinha com seu mentor e companheiro de treino, Glover Teixeira, e mostrou todos os cinturões que conquistou em sua carreira.

A cena aconteceu na academia ‘Teixeira MMA & Fitness’, em Danbury (EUA), onde o lutador se prepara para seu próximo desafio. No vídeo, que foi publicado por Poatan em seu Instagram, ele aparece chegando atrasado para o treino, enquanto Glover e Caio Magalhães, ex-UFC, conversam sobre sua ausência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jon Jones recebendo o cinturão dos pesados no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)
Francis Ngannou vai fazer sua segunda luta no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing
Dustin Poirier Benoit Saint Denis

O brasileiro pede desculpas pelo atraso, mas logo revela o motivo: ele trouxe consigo todos os seus troféus, que são carregados por seus parceiros de equipe.

Entre os cinturões que Alex ostenta, estão os dois do UFC, que ele ganhou ao derrotar Israel Adesanya e Jiri Prochazka, respectivamente. Além disso, ele também exibe os títulos do GLORY, a maior organização de kickboxing do mundo, e de outras competições que participou antes de migrar para o MMA.

PUBLICIDADE:

O vídeo viralizou nas redes sociais e recebeu milhares de curtidas e comentários de fãs e personalidades do esporte, que se divertiram com a pegadinha. O brasileiro se prepara para defender seu cinturão contra Jamahal Hill, na luta principal do UFC 300, que acontece em abril, em Las Vegas (EUA).

VÍDEO: Poatan ‘chega atrasado’ para treino com Glover e protagoniza vídeo engraçado com cinturões

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89