VÍDEO: Ngannou mostra força bruta e ‘quebra’ máquina de socos antes de nova luta no boxe

Ex-campeão do UFC faz vídeo viral com soco de 999 na máquina e aumenta expectativa para luta no dia 8 de março

Francis Ngannou vai fazer sua segunda luta no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

Francis Ngannou vai fazer sua segunda luta no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

A poucos dias de enfrentar Anthony Joshua, um dos maiores nomes do boxe atual, Francis Ngannou mostrou que não está para brincadeira. O ex-campeão do UFC, que migrou para a modalidade em 2023, publicou um vídeo em que ‘zera’ uma máquina de socos, atingindo a marca máxima de 999. O franco-camaronês não usava luvas, apenas a atadura de proteção, comum entre os lutadores.

O feito impressionou os fãs e os especialistas, que já consideram Francis um dos mais fortes e potentes pesos pesados da história. O lutador, contudo, parece não ter ficado surpreso com o resultado, e olhou para a gravação com expressão de neutralidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O vídeo viralizou nas redes sociais e aumentou a expectativa para o combate entre Ngannou e Joshua, que acontece no dia 8 de março, em Riad, na Arábia Saudita.

Esta será a segunda luta do lutador nas regras do boxe. Em sua estreia, em outubro do ano passado, ele enfrentou Tyson Fury, o campeão dos pesados pela Organização Mundial de Boxe (WBO), e quase o nocauteou. Porém, o camaronês acabou perdendo por decisão dividida, em um resultado controverso.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Joshua tenta frear o ímpeto do rival e manter sua trajetória vitoriosa no boxe. O duelo entre promete ser um dos maiores eventos do ano no boxe, e deve atrair a atenção de milhões de fãs ao redor do mundo.

VÍDEO: Ngannou mostra força bruta e ‘quebra’ máquina de socos antes de luta com Anthony Joshua

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88