Michael Page surpreende com crítica inusitada ao UFC a dias de sua estreia na organização

Ex-Bellator questiona qualidade de material disponibilizado pelo Ultimate; atleta debuta na companhia em 9 de março

Michael Page estreia no Ultimate no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Novo contratado do Ultimate, Michael Page surpreendeu ao tornar pública críticas à organização a dias de sua estreia na companhia. Antiga estrela do Bellator, o inglês questionou a qualidade das luvas oficiais da empresa. A estreia do meio-médios (até 77,1kg.) acontece no UFC 299, no próximo sábado (9).

“O equipamento ficou perfeito. Ficou incrível. As luvas, com toda sinceridade, não são tão boas. Fiquei decepcionado. Em termos de comparação, elas não são nem de perto tão confortáveis (como às do Bellator. Não vai mudar nada. Eu lutaria em luvas de cozinha e ficaria bem. Lembrem-se, lutei sem luvas não faz muito tempo. Então, dou um jeito”, declarou Page, em entrevista ao ‘Smack Talk with Sandhu’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281
Elves Brener x Zubaira Tukhugov UFC 284 Instagram 3

Aos 36 anos, Michael está perto de iniciar uma nova etapa em sua carreira no MMA. Profissional no esporte desde 2012, o inglês realiza seu primeiro desafio desde longa trajetória no Bellator.

No UFC 299, Page debutará na empresa diante de um rival de peso. O escolhido para dar as ‘boas-vindas’ ao lutador foi Kevin Holland, famoso por entregar lutas agressivas aos espectadores.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88