Meses após ter trabalho em luta contra Francis Ngannou, Tyson Fury muda tom e envia duro recado ao ex-UFC

Campeão mundial de boxe avalia repercussão de luta com desfecho polêmico em 2023 e alfineta rival

Meses após a luta que chocou parte dos apaixonados por artes marciais, Tyson Fury alfinetou Francis Ngannou. Depois de ter trabalho no confronto contra o ex-UFC, o campeão mundial na ‘nobre arte’ mudou o tom e alfinetou o franco-camaronês. O inglês fala em gratidão e responsabilidade por ter ampliado a fama do ‘gigante’.

“Não sei o que as pessoas esperavam antes de nossa luta. Sei que pensam que ele teria uma chance em mil, que ele era inútil, mas ele provou que estavam errados. Então, ótimo para ele. Eu o coloquei no mapa. Fiz dele um multimilionário e, agora, está ganhando ainda mais dinheiro. Então, ele precisa me agradecer. Se ajoelhar e beijar meus pés pelo que fiz por ele”, disse Fury, em entrevista ao ‘The Stomping Ground’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Elves Brener x Zubaira Tukhugov UFC 284 Instagram 3
Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281

Na superluta ocorrida em 2023, Ngannou impressionou ao lutar de igual para igual contra um campeão mundial de boxe. Apesar da derrota na decisão dos juízes, Francis chegou a derrubar o inglês, causando comoção nos espectadores.

Nova sensação da ‘nobre arte’, o ex-UFC retorna ao ringue em 8 de março. Desta vez, o ‘gigante’ divide o ringue com Anthony Joshua, grande nome na história recente da modalidade.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88