Sean O’Malley discute méritos de Marlon Vera e afirma que presenteou rival com disputa de título

Campeão dos galos vai para primeira defesa de cinturão no UFC 299 e realiza revanche contra equatoriano; duelo acontece neste sábado (9)

Sean O’Malley em duelo contra Marlon Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Rivais de longa data no Ultimate, Sean O’Malley e Marlon Vera esperaram por longo tempo até terem oportunidade de realizar aguardada revanche. Campeão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano não aliviou para o adversário e afirmou que foi o responsável por beneficiá-lo dando oportunidade de ‘furar a fila’ no ranking e se tornar o próximo desafiante ao título.

“Zero por cento de chance (sobre a possibilidade de Vera receber ou não uma chance pelo título contra outro detentor do cinturão). Há caras que merecem. Cory Sandhagen, Merab Dvalishvili. Você poderia argumentar que esses caras merecem uma luta pelo título antes do ‘Chito’. Eu fui lá e nocauteei o maior peso galo de todos os tempos (Aljamain Sterling). Eu disse: ‘ei, eu quero uma coisa. Quero a revanche com o Chito. Eu nunca pedi por isso. Na verdade, nunca pedi nada. Deixe-me fazer essa luta do Chito’”, disse O’Malley em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Elves Brener x Zubaira Tukhugov UFC 284 Instagram 3
Israel Adesanya Alex Poatan UFC 281

Ao seguir com fala, Sean revelou fator crucial para Marlon ter conseguido disputa pelo título.

“Eu pensei, ok, vamos nos encontrar novamente. Nunca fui para a cama à noite pensando: ‘Tenho que lutar com o ‘Chito’ de novo’. Se ele conseguir, chegar perto o suficiente para que eu possa oferecer a ele uma luta pelo título, basta chegar perto o suficiente, vencer o Pedro Munhoz e eu lhe darei a revanche. Tudo funcionou perfeitamente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Escalados para revanche neste sábado (9), Sean O’Malley e Marlon Vera realizam luta principal do UFC 299, que será sediado em Miami, Flórida (EUA). Nocauteado no primeiro encontro, o atual campeão esbanja confiança e promete se vingar de derrota sofrida. Atual quinto colocado no ranking dos galos, o equatoriano terá chance inédita de se tornar novo rei da divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89