Sterling prevê vitória de O’Malley após revelar informações negativas sobre preparação de Vera para luta

Ex-campeão dos galos não demonstra empolgação com luta principal do UFC 299; atletas se enfrentam neste sábado (9)

Sean O’Malley e Marlon Vera se enfrentam no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na luta principal do UFC 299, agendado para este sábado (9), Aljamain Sterling possui informações de grande importância a respeito da preparação de Marlon Vera para revanche contra Sean O’Malley. Disposto a deixar o ego de lado, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) se baseou no fator negativo do equatoriano para apontar favoritismo e vitória de ‘Sugar’ no combate.

“Única coisa que estou preocupado é que ouvi que ele (Marlon Vera) não teve uma boa preparação. Muitos caras que treinam com ele me falaram. Não sei o quão verdade é isso, então dito isso: estou inclinado à vitória de O’Malley. Vou dizer que, não acho que ele termina (na via rápida) com o Vera. Então será por decisão? Decisão dividida? Vou dizer decisão dividida”, declarou Sterling em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Vinicius Oliveira Bernardo Sopai UFC Las Vegas 87 Twitter UFC News

Ao analisar cenário do confronto, Aljamain revelou acreditar que o combate será sem emoções.

“Será tipo Francis Ngannou x Derrick Lewis ou Rose Namajunas x Carla Esparza II. Se você é o Chito, você tem que lutar de maneira chata contra esse filho da mãe (O’Malley). Você não pode ser agressivo contra ele (O’Malley) e esperar que seja emocionante. Ele é muito bom no que faz. Se eu sou o ‘Chito’, não sei se seus treinadores analisaram, mas olhe a luta do Pedro (Munhoz) e (Petr) Yan e veja as únicas vezes que o O’Malley capitalizou nos ataques: é quando o cara fica agressivo e caminha para frente (…) se o Chito for esperto, ele pode vencer em uma luta chata”, concluiu.

PUBLICIDADE:
Marlon Vera aplica nocaute em Sean O'Malley

M. Vera aplica nocaute em S. O’Malley no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 299, O’Malley e Vera realizam aguardada revanche no dia 9 de março. Favorito nas casas de apostas, o norte-americano esbanja confiança e afirma que irá se vingar de nocaute sofrido em 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89