Treinador promete nocaute de Francis Ngannou sobre Anthony Joshua nesta sexta-feira

Ex-campeão peso pesado do UFC, Francis Ngannou faz sua segunda luta no boxe profissional contra o ex-campeão mundial

Ngannou_Fury

Francis Ngannou enfrenta Anthony Joshua no boxe (Foto: Instagram)

Nesta sexta-feira (8), Francis Ngannou retorna à Kingdom Arena, na Arábia Saudita, para o segundo capítulo de sua trajetória no boxe profissional. Cerca de quatro meses após fazer grande luta, mas sair com a derrota contra a lenda Tyson Fury, o ex-campeão do UFC encara o ex-campeão mundial Anthony Joshua e está pronto para ‘chocar o mundo’, ou pelo menos é o que garante seu treinador.

Durante participação no ‘MMA Hour’, Dewey Cooper, treinador de Ngannou, comparou a capacidade de absorção de golpes de Tyson Fury, vítima de um knockdown do camaronês no duelo de outubro, com a de Anthony Joshua, e afirmou que a matemática mostra que o adversário desta sexta-feira é mais ‘acessível’.

PUBLICIDADE:

Tyson Fury pode cair, mas ele se levanta. Ele foi derrubado em diversas lutas, mas ele se levanta e continua lutando. Não podemos dizer o mesmo de Joshua. Então é matemática básica. Aritmeticamente, temos que dizer que Tyson Fury é definitivamente mais durável e tem um queixo melhor”, afirmou.

Dewey Cooper fez questão de dizer que não considera o queixo de Anthony Joshua necessariamente fraco, mas questionou a capacidade do britânico de lidar com o poder destrutivo de Ngannou.

PUBLICIDADE:

“Na divisão dos pesados, especialmente com um cara como Francis Ngannou, o queixo de todo mundo é vulnerável e pode ser quebrado. Não vou dizer que Joshua tem um queixo fraco, mas com golpes limpos, mas será que ele tem os recursos, a coragem intestinal para se levantar? Ele fez isso contra Wladimir Klitschko, mas era o Klitschko com 40 anos. Será que ele consegue fazer isso com um desses tigres que está faminto, que vem bater forte em você e causar dano real? Vamos ver”, questionou o treinador.

Por fim, Cooper garantiu que Ngannou está pronto para ‘chocar o mundo novamente’ e nocautear Anthony Joshua nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE:

“Muitas perguntas serão respondidas em quatro dias. A mídia chamou Francis de farsa e não o levou a sério. Veremos em quatro dias. O que posso dizer é: Francis está pronto para chocar o mundo novamente. O raio vai cair duas vezes no mesmo lugar””, finalizou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88