Acostumado a desafiar estrelas do MMA, Jake Paul surpreende ao rejeitar luta contra veterano do UFC

Dias após nova vitória no boxe, atleta reforça desejo de se testar nas artes marciais mistas, mas recusa nome específico do esporte

Jake Paul posa com equipe após nova vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após atropelar Ryan Bourland em nova apresentação de boxe, Jake Paul reforçou o desejo de se testar no MMA, mas descarta um nome específico. Em entrevista ao ‘DAZN Boxing’, o atleta excluiu a possibilidade de dividir o decágono da PFL com Tony Ferguson, ícone do UFC que vive situação dramática na carreira. Em tom respeitoso, o influenciador digital explicou seu posicionamento.

“Quero fazer uma luta de MMA na PFL, mas deve ser o adversário certo. Nate (Diaz) se esquivou da minha oferta de US$15 milhões (cerca de R$74,2 milhões). Tony Ferguson disse que quer lutar? Não quero vê-lo por aí assim. Seria triste. Ele é um cara legal. Não queremos isso para o Tony”, declarou Paul.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
‘Não sei o que foi pior’: árbitro ironiza lutador após nocaute brutal e gera climão no UFC. Foto: Reprodução/Twitter

Aos 40 anos, Tony vive seu pior momento na carreira. Antigo campeão interino dos leves (até 70,3kg.) no UFC, o norte-americano atualmente acumula sete derrotas seguidas, sendo quatro delas na via rápida.

Em seu último confronto, Ferguson dividiu o octógono com Paddy Pimblett. Na luta, o veterano acabou superado na decisão dos juízes, com larga vantagem para o astro inglês.

PUBLICIDADE:

Mesmo em fase preocupante, Tony garante que não irá se aposentar do MMA profissional. Até o momento, o futuro do atleta segue incerto no Ultimate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89