Francis Ngannou confirma retorno ao MMA mas nega ‘despedida’ do boxe contra Anthony Joshua

Em sua segunda luta na nobre arte, o ex-campeão do UFC negou que o duelo com Anthony Joshua seja a sua 'saideira' do esporte e garantiu que irá atuar pela PFL

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

F. Ngannou estreou no boxe com derrota para T. Fury (Foto: Instagram/TopRank)

O camaronês Francis Ngannou não esconde que está vivendo um sonho. Prestes a fazer sua segunda luta de boxe, contra o inglês Anthony Joshua, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC fez questão de enfatizar que irá retornar ao MMA, onde tem contrato com a PFL, mas deixou claro que o combate do dia 08 de março não será o seu último na nobre arte.

Veja Também

Alex Poatan ao lado de Glover Teixeira e todos os cinturões. Foto: Reprodução/Instagram/@alexpoatanpereira
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
Vitor Petrino Tyson Pedro UFC Las Vegas 87 Twitter UFC News

“Definitivamente ainda farei algumas lutas de MMA, mas não vou deixar o boxe. Lembre-se, no início, era boxe. Eu não conhecia o MMA. E por mais de uma década, foi tudo sobre boxe, sonhando com boxe. E aí, quando surgiu a oportunidade no MMA, foi, para mim, uma oportunidade de brilhar, ser campeão mundial e, potencialmente, mudar para fazer o crossover e voltar para o boxe, porque eu sinto que era algo que eu precisava, tinha que cumprir para estar em paz comigo mesmo. Para me aposentar em paz, eu precisava lutar boxe porque eu simplesmente amo”, disse Ngannou em sua chegada a Arábia Saudita.

PUBLICIDADE:

Após uma estreia impressionante no boxe, mesmo com derrota para Tyson Fury, Francis Ngannou terá uma nova oportunidade de enfrentar outro ex-campeão dos pesados, o inglês Anthony Joshua. O duelo irá acontecer nessa sexta (08), em Riad, Arábia Saudita. No MMA, o camaronês é aguardado para fazer sua estreia na PFL contra o brasileiro Renan Problema, em data ainda não oficializada.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89