VÍDEO: Meses após vexame em estreia no boxe, ‘parça’ de Conor McGregor se envolve em briga com KSI

Lutador e músico se desentendem em encontro e precisam ser contidos por público presente

Dillon Danis em confusão com KSI. Foto: Reprodução/Instagram

Meses depois da estreia vexatória no boxe contra Logan Paul, Dillon Danis voltou a ser notícia. Em suas redes sociais, a antiga promessa do Bellator registrou uma confusão em encontro com o músico e lutador KSI, Diretor Executivo do ‘Misfits Boxing’. Os atletas precisaram ser contidos para que o tumulto não fosse generalizado.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o momento exato do início da confusão. Após troca de farpas, Danis lança um copo sobre KSI e provoca a fúria do artista.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Esquiva Falcão Vitor Belfort

Na sequência, os atletas são afastados pelo público presente. A ação evitou maiores problemas.

Antiga promessa do Bellator, Dillon Danis teve trajetória curta no MMA. Ao todo, o norte-americano realizou duas apresentações entre 2018 e 2019, vencendo nas oportunidades por finalização.

PUBLICIDADE:

Em 2023, o amigo de Conor McGregor realizou sua estreia no boxe. Famoso por suas qualidades no wrestling e jiu-jitsu, o lutador mostrou pouca intimidade com a ‘nobre arte’ e acabou superado por Logan Paul.

A qualidade questionável no pugilismo, no entanto, não foi a única impressão negativa deixada por Danis. Perto do fim do desafio contra o influenciador digital, Dillon passou a aplicar técnicas usadas nas artes marciais mistas, desrespeitando as regras do boxe e provocando invasão do ringue por parte da equipe do youtuber.

PUBLICIDADE:

Veja a confusão entre Dillon Danis e KSI

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88