Com direito a bolsa milionária, Esquiva Falcão formaliza desafio a Vitor Belfort para luta de boxe

Medalhista olímpico desafiou a lenda do MMA para duelo na nobre arte com promessa de 'oferta de sete dígitos'

Esquiva Falcão Vitor Belfort

Esquiva Falcão desafiou Vitor Belfort para luta de boxe (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Enquanto mira em um duelo contra Acelino Popó Freitas, prontamente recusado pelo tetracampeão mundial de boxe, Vitor Belfort recebeu um desafio oficial de outro grande nome da nobre arte brasileira: Esquiva Falcão.

Derrotado em recente disputa de título mundial da Federação Internacional de Boxe, Esquiva Falcão publicou, em redes sociais, uma nota oficial formalizando o desafio a Vitor Belfort. A nota é assinada por Erik Alonso, promotor do pugilista, e intima a lenda do MMA a negociar o possível duelo, com promessa de uma bolsa milionária.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ngannou_Fury

Além de prometer ‘uma oferta de sete dígitos’, o desafio aponta Brasil, Zanzibar e China como três opções para a realização do possível duelo.

Confira na íntegra a nota oficial com o desafio de Esquiva Falcão a Vitor Belfort

“Como diretor e promotor do Esquiva Falcão, e na qualidade de CEO da No Limits Sports, quero estender publicamente a nossa oferta oficial ao Vitor Belfort. Temos plena consciência da recente entrevista de Vitor, onde ele expressou sua relutância em enfrentar Esquiva, mas acreditamos que uma oferta de sete dígitos pode mudar sua perspectiva.

PUBLICIDADE:

Estamos dispostos a negociar e a comprometer-nos com um acordo financeiro que reflita a magnitude deste confronto. A qualidade e a emoção que ambos os lutadores podem trazer para este evento são incomparáveis e temos certeza que os fãs do esporte irão aceitá-lo de todo o coração.

Oferecemos a flexibilidade de três locais de luta: Brasil, Zanzibar ou China. Assumimos o compromisso de organizar o evento onde o Vitor se sinta mais confortável e no horário que mais lhe convier. Esperamos que Vitor considere seriamente a nossa oferta e que possamos chegar a um acordo mutuamente benéfico. Estamos abertos a discussões e negociações, e temos certeza de que esta luta será um marco na história do boxe brasileiro. Esperamos uma resposta positiva de Vitor Belfort e seguimos com a organização deste emocionante confronto”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88