Ex-campeão do UFC não mede palavras e detona ‘valentão’ Jake Paul por ‘desrespeitar o boxe’

Ex-campeão e atual comentarista, Michael Bisping rasgou o verbo contra Jake Paul após última vitória do youtuber

Jake Paul Instagram

Jake Paul após vitória no boxe (Foto: Instagram)

No último sábado (2), Jake Paul adicionou mais uma vitória a seu cartel profissional no boxe com um nocaute no primeiro round sobre Ryan Bourland em Porto Rico. Ex-campeão do UFC, Michael Bisping não ficou nem um pouco impressionado com o triunfo do youtuber. Muito pelo contrário.

Ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) do Ultimate e atual comentarista, Bisping não mediu palavras e rasgou o verbo contra Jake Paul, debochando da vitória e do nível de enfrentamento do astro da internet.

PUBLICIDADE:

Jake Paul sempre esteve destinado a vencer essa luta e vocês são otários por pagarem por essa luta, e eu sei que a maioria das pessoas não pagou. Infelizmente, o oponente dele era um c*** de cachorro e não conseguiu passar do primeiro round. Como ele conseguiu isso? Porque ele é tão bom. Ele esperava que fosse no segundo round, mas, meu Deus, ele conseguiu no primeiro. Esse cara é o futuro”, debochou Bisping em vídeo publicado em seu canal no YouTube. “Jake Paul estava distribuindo socos como um maníaco absoluto deixando brechas para contragolpes o tempo inteiro.Ele não tem essa ameaça porque não estava lutando contra um profissional treinado”.

Após a vitória sobre Bourland, Jake voltou a desafiar o multicampeão mundial Canelo Alvarez. Na opinião de Bisping, tal desafio só existe pois o youtuber sabe que não existe nenhuma chance da luta sair do papel.

PUBLICIDADE:

“Ele está desafiando Canelo porque ele sabe muito bem que essa luta não vai acontecer. Canelo Alvarez não limparia a b**** com o dinheiro de uma luta com Jake Paul. Ele não quer lutar nessas bizarrices, nesse circo, ok? Ele (Jake Paul) está desrespeitando o esporte do boxe. Ele está desrespeitando todos que trabalharam para chegar no topo, mas, mais importante, ele está enganando os fãs. Se Ryan Bourland for seu próximo motorista no Uber, dê cinco estrelas a ele e uma boa gorjeta. Bater em pessoas que você sabe que consegue bater é o que chamam de ser um ‘valentão'”, disparou Bisping.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88