Blaydes promete feito inédito diante de Malhadinho em luta que pode definir desafiante ao cinturão

Norte-americano garante performance dominante diante de estrela brasileira, situação inédita desde a estreia do baiano no UFC

Jailton Malhadinho (esq.) e Curtis Blaydes (dir.) se enfrentam no UFC 299. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Adversário de Jailton Malhadinho em luta que pode confirmar o próximo desafiante ao cinturão do peso pesado (até 120,2kg.) no Ultimate, Curtis Blaydes esbanja confiança nas vésperas do confronto. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o norte-americano prometeu performance dominante e feito inédito diante do brasileiro, que está invicto desde sua estreia na companhia. O embate acontece neste sábado (9), no UFC 299.

“Prevejo o desenrolar da luta. Eu, defendendo as quedas. Vou canalizar o Justin Gaethje que existe em mim. Usar meu wrestling de forma defensiva e usar as mãos. Acredito que tenha as mãos para derrotar esse cara de pé”, disse Blaydes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank
Ngannou_Fury

No fim de semana, Malhadinho se encaminha para seu maior desafio como profissional no MMA. Caso supere Curtis, o baiano, que está invicto em seis compromissos no Ultimate, irá se inserir no top 5 do peso pesado e se aproximará da sonhada disputa de título.

Veterano da companhia, Blaydes tenta manter o posto de destaque na elite do grupo. Além da manutenção do ranking, o norte-americano quer se recuperar da dura derrota sofrida diante de Sergei Pavlovich há quase um ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89