Dana White provoca Francis Ngannou após nova derrota e diz não estar surpreso com nocaute sofrido pelo camaronês

O presidente do Ultimate deu uma leve debochada no seu ex-funcionário e disse que o cenário já era para ter acontecido no duelo contra Tyson Fury

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou

F. Ngannou antes de sua segunda apresentação no boxe. (Foto: Twitter/@francisngannou)

Depois de mais uma derrota de Francis Ngannou no boxe, Dana White não perdeu a oportunidade de dar uma leve provocada no seu ex-funcionário. Na coletiva de imprensa após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o presidente do Ultimate disse não ter ficado surpreso com o nocaute de Anthony Joshua e disse que o cenário já era pra ter acontecido no primeiro duelo de Ngannou na nobre arte.

Veja Também

Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)
Sean O'Malley defendeu o cinturão no UFC 299. Foto Reprodução Instagram UFC Brasil

“Não, não estou (surpreso). Se (Tyson) Fury treinasse (direito) para a luta e não aparecesse com um físico de quem ‘comeu’ o Tyson Fury, provavelmente seria assim que a luta teria terminado também”, provocou Dana.

PUBLICIDADE:

Ngannou estreou no boxe profissional em outubro de 2023 contra a lenda dos pesos pesados Tyson Fury. Mesmo com a derrota, o camaronês chocou o mundo ao entregar um duro duelo, com direito a um knockdown aplicado no veterano inglês. Porém, no seu segundo compromisso na nobre arte, diante de Anthony Joshua, o ‘Predador’ foi amplamente dominado e sofreu um nocaute brutal ainda no segundo round.

Novo contratado da PFL, Ngannou deve retornar ao MMA nos próximos meses e já tem adversário definido: o brasileiro Renan Problema que nocauteou o veterano Ryan Bader no último mês de fevereiro e se garantiu como o rival que irá recepcionar o camaronês na nova casa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88