Treinador de Jailton Malhadinho evita desculpas após derrota e vê ‘lado positivo’ de duelo com Curtis Blaydes

Em sua rede social, Leonardo Pateira disse que o astro brasileiro está bem e ressaltou que o seu pupilo vinha bem no confronto até ser nocauteado

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

J. Malhadinho foi derrotado no UFC 299 (Foto: Twitter/@UFCEurope)

Infelizmente, a primeira derrota de Jailton Malhadinho no Ultimate aconteceu de forma frustrante diante de Curtis Blaydes no UFC 299. Pouco após o nocaute sofrido pelo peso pesado (até 120,2kg) brasileiro, o seu treinador Leonardo Pateira foi as redes sociais agradecer o apoio dos fãs mesmo com o revés e tentou ver o lado positivo do duelo contra o norte-americano.

Veja Também

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou
Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)
Sean O'Malley defendeu o cinturão no UFC 299. Foto Reprodução Instagram UFC Brasil

“Fala galera! Infelizmente hoje não conseguimos sair com a vitória, o Malhadinho vinha numa sequência de 15 vitórias, sendo sete dentro do cage do UFC. O nosso adversário (Curtis Blaydes) hoje foi superior, conseguiu ter um momento bom ali no segundo round e saiu com a vitória. Malhadinho tá bem, tá aqui com a esposa, com a família, com os amigos. A gente vai jantar agora, mas ele tá super bem, conseguimos impor o jogo ali no primeiro round, acho que batendo o recorde de quedas na divisão em cima do principal wrestler da categoria. Então, isso mostra a eficiência no jogo”, disse Pateira em seu Instagram.

PUBLICIDADE:

O treinador de Malhadinho agradeceu o apoio dos fãs e garantiu que irá reassistir a luta para poder corrigir erros e ajudar o brasileiro a voltar mais forte ao octógono.

“Vamos assistir a luta, corrigir o que tem que ser corrigido e voltar mais forte, beleza? Mas tá tudo bem, tudo tranquilo, recebendo aqui muita mensagem. Valeu galera, muito obrigado pelo apoio de todo mundo”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE:

Sétimo colocado do ranking dos pesados, Malhadinho sofreu sua primeira derrota em sete lutas no Ultimate ao ser nocauteado pelo norte-americano Curtis Blaydes no card preliminar do UFC 299, que aconteceu no último sábado (09).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88