Dana White não poupa críticas ao duelo de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul: ‘Não gosto’

Amigo pessoal da lenda do boxe, o presidente do Ultimate deixou claro que é totalmente contra o duelo, visto a diferença de 31 anos entre os dois lutadores

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

M. Tyson e J. Paul se enfrentarão em um duelo de boxe (Foto: Twitter/@netflix)

Amigo pessoal de Mike Tyson, Dana White não escondeu sua incredulidade com o anúncio da luta da lenda do boxe contra o astro em ascensão Jake Paul. Na coletiva de imprensa após o UFC 299, que aconteceu no último sábado (09), o presidente do Ultimate disse não concordar com o casamento desse confronto e relembrou a brutal diferença de idade entre os dois lutadores.

Veja Também

Francis Ngannou em sua segunda apresentação no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@francisngannou
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Michel Pereira em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

“Ele (Mike Tyson) fica bravo quando eu falo disso. Mike tem 60 anos, cara. Eu não sei se vocês se importam com o que eu acho. Eu amo Mike Tyson. Eu o conheço pessoalmente como amigo e ele é um do meus atletas favoritos de todos os tempos. Sei lá. Vamos ver. Vocês sabem que eu não gosto de ver caras lutando com uma diferença de idade de 31 anos. Vocês sabem o que eu acho dessas coisas”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Na última quinta (07), o mundo dos esportes de combate foi surpreendido com o anúncio do combate entre Mike Tyson e Jake Paul. Com 58 anos de idade, a lenda do boxe enfrentará um atleta 31 anos mais novo. O confronto acontecerá no Texas (EUA) e terá transmissão para todo o mundo através do aplicativo de streaming Netflix.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88