Volkanovski manda recado intimidador a O’Malley após campeão dos galos desafiar Topuria

Australiano sugere que astro da organização retorne rapidamente ao octógono caso deseje 'furar fila' na divisão dos penas

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski / Jon Jones

Alexander Volkanovski é ex-campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

De olho nas intenções de Sean O’Malley após vitória no UFC 299, Alexander Volkanovski já se antecipou para marcar território e impedir eventual atalho do norte-americano. Ciente que ‘Sugar’ deseja se aventurar no peso pena (até 65,7kg.) contra Ilia Topuria, o australiano afirmou ser o primeiro na fila e sugeriu ao campeão dos galos (até 61,2kg.) que retorne rapidamente ao octógono caso deseje de fato enfrentar o espanhol.

“Ele chamou o Ilia. Olha, a menos que você lute com o Ilia em breve, se você puder dar a volta por cima em breve, acho que você pode ficar com ele. Estou descansando um pouco, mas vou lutar com ele no final do ano, ou quando for. Então, sei que a próxima luta será pelo título. Então, se você vai tentar incluir isso, é melhor que seja logo, porque eu sou o próximo. Essa é a sua pequena janela, se você quiser”, declarou Volkanovski em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dustin Poirier Benoit Saint-Denis UFC 299 Instagram UFC
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Apesar do desejo, Sean O’Malley não recebeu sinal verde, até o momento, por parte de Dana White. Em fala na coletiva de imprensa após o evento, Dana White não deixou claro se aprova a ideia sugerida pelo astro norte-americano.

I. Topuria é o novo campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

PUBLICIDADE:

Além do presidente, Topuria amenizou possível duelo imediato contra o campeão dos galos ao sugerir que O’Malley primeiramente enfrente Merab Dvalishvili em segunda defesa de título na divisão.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89