Depois de nocautear Malhadinho, Blaydes exige disputa de título e tem resposta imediata de Aspinall

Algoz de brasileiro no UFC 299, peso pesado é taxativo ao analisar o próximo passo na categoria

Curtis Blaydes em luta no UFC 299. Foto: Reprodução/Instagram

Responsável por confirmar a primeira derrota de Jailton Malhadinho no Ultimate, Curtis Blaydes foi taxativo ao analisar seu próximo passo na carreira. Destaque no UFC 299, o norte-americano garantiu que não realizará desafios que não sejam pelo título do peso pesado (até 120,2kg.). Ao saber da declaração, o campeão interino Tom Aspinall se mostrou favorável ao confronto.

“Sinto que vocês estão tentando me empurrar para o (Ciryl) Gane, mas não vai acontecer. O desafiei no passado. Então, ele perdeu essa chance. Se não enfrentar Aspinall, vamos avaliar”, disse Blaydes em coletiva de imprensa após o UFC 299.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

A incerteza de Curtis sobre a possibilidade de enfrentar Tom pelo cinturão interino chegou ao fim de forma imediata. Ao que depender do inglês, os atletas, que se enfrentaram em 2022, podem voltar a dividir o octógono.

“Você não precisa me pedir duas vezes. Estou dentro”, escreveu Aspinall, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Campão interino do peso pesado desde o fim de 2023, Tom soma uma derrota no Ultimate, sofrida justamente no embate contra Blaydes. Na ocasião, o inglês acabou sofrendo grave lesão no joelho nos segundos iniciais do embate, o que determinou o revés.

Apesar do desejo mútuo para a revanche, não há confirmações sobre os planos do Ultimate para ambos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88