Derrotado por Dustin Poirier, Benoit Saint-Denis revela ter sofrido com uma infecção semanas antes do UFC 299

O francês contou em seu Instagram que precisou fazer uso de antibióticos nos dias anteriores ao duelo do UFC 299 e que isso atrapalhou o seu desempenho

B. Saint-Denis em coletiva pós evento do UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Na maior luta de sua carreira até aqui, contra Dustin Poirier no UFC 299, o francês Benoi Saint-Denis foi atrapalhado por um doença que o impediu de dar o seu melhor no octógono montado em Miami (EUA). Após o evento do último sábado (09), o prospecto do peso leve (até 70,3kg) foi as suas redes sociais e explicou que precisou tratar uma infecção semanas antes do evento e que o uso de antibióticos minou sua energia e o seu gás para o esperado duelo.

Veja Também

VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Mike Tyson e Jake Paul no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@netflix

“Infelizmente esta noite não consegui me expressar totalmente. Meu corpo não acompanhou depois de uma semana de antibióticos para combater uma infecção. Durante todo o tempo estive presente, mas meu corpo ausente, não reagiu como de costume. Eu só tinha uma round para dar. Desculpe ter decepcionado, voltarei mais forte, graças ao Dustin (Poirier) por aceitar essa luta. Era impossível para mim não aproveitar a oportunidade de uma luta dessas”, escreveu Saint-Denis.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo colocado no ranking do peso leve, Saint-Denis vinha em uma impressionante sequência de cinco vitórias consecutivas e sonhava com uma vaga no top-10 da divisão, mas a derrota para Dustin Poirier freou, pelo menos de forma momentânea, os planos do prospecto francês.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89