VÍDEO: Assista o nocaute sofrido por Jailton Malhadinho no UFC 299

Brasileiro teve bom início em luta contra Curtis Blaydes, mas cedeu virada no segundo round

Jailton Malhadinho foi superado por Curtis Blaydes no UFC 299. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Estrela brasileira no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate, Jailton Malhadinho amargou a primeira derrota com as luvas da organização. Adversário de Curtis Blaydes no UFC 299, realizado neste sábado (9), em Miami (EUA), o baiano deu indícios de que iria ‘passear’ contra o ‘gigante’ norte-americano, mas um erro colocou tudo a perder. Após buscar uma queda, o tupiniquim deixou a cabeça desprotegida e foi vítima de ataques do oponente, indo a nocaute no segundo assalto.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do confronto. Apesar da excelência no wrestling, o brasileiro precisou de um momento de distração para que o rival se aproveitasse e liquidasse a fatura.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a derrota, Malhadinho teve encerrada uma sequência de seis triunfos consecutivos. O tropeço também adiou o sonho do brasileiro em disputar o título do peso pesado na sequência.

Vitorioso no embate, Blaydes se manteve na quinta posição do ranking. O norte-americano, agora, pode ter se credenciado a um embate pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute sofrido por Jailton Malhadinho no UFC 299

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88