VÍDEO: Assista à finalização relâmpago de Michel Pereira, que apagou polonês no UFC 299

Brasileiro foi carrasco de Michal Oleksiejczuk em luta de destaque no card preliminar

M. Pereira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Recém-chegado no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Michel Pereira foi destaque no card preliminar do UFC 299. Escalado para o superevento deste sábado (9), realizado em Miami (EUA), o brasileiro ‘passeou’ contra Michal Oleksiejczuk. Sem tomar conhecimento dos perigos da promessa russa, o tupiniquim apagou o oponente de forma relâmpago no primeiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar o desfecho do confronto. Contundente nas ações em pé, o brasileiro desgastou o rival com golpes na linha de cintura antes de encaixar o mata-leão, que decretou a vitória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O triunfo confirma os 100% de aproveitamento de Pereira no peso médio do Ultimate. Antigo membro do top 15 dos meio-médios, o paraense segue sua escalada rumo à elite do grupo liderado por Dricus Du Plessis.

O Brasil segue como ‘pedra no sapato’ de Michal Oleksiejczuk. Na temporada passada, o polonês também acabou finalizado, desta vez, por Caio Borralho.

PUBLICIDADE:

Assista à finalização de Michel Pereira no UFC 299

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88