Chris Weidman ironiza fãs brasileiros nas redes sociais: ‘Guerreiros de teclado’

Campeão dos médios do UFC respondeu aos ataques de torcedores do Brasil no Twitter após criticar Belfort

C. Weidman (foto) encara V. Belfort no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) encara V. Belfort no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

A trajetória de Chris Weidman no MMA já entrou várias vezes em rota de colisão com lutadores brasileiros. O norte-americano se tornou o campeão dos médios do UFC desbancando o maior nome do país na atualidade, Anderson Silva, a quem também derrotou na revanche, realizada pouco depois. Em seguida, bateu outro atleta tupiniquim, Lyoto Machida, sendo que sua terceira defesa de cinturão será contra Vitor Belfort, no início do ano que vem.

Tal retrospecto já criou nas redes sociais um clima de rivalidade entre Weidman e os torcedores brasileiros. O campeão, crítico assíduo de Belfort e suas polêmicas com exames antidoping, recebeu diversos ataques de fãs do Brasil, o que gerou uma resposta por parte do lutador.

“Olhem só, os guerreiros de teclado brasileiros estão de volta. Senti a falta de vocês, caras. Me desculpem por eu continuar sendo escalado para lutar contra seus ‘ídolos’”, escreveu o lutador, em sua conta no Twitter.

A luta entre Weidman e Belfort será a atração principal do UFC 184, que será realizado no dia 28 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments