UFC apresenta curitibana como nova ring girl. Assista ao clipe!

Luciana Andrade tem 28 anos, 1,68m e 56 kg. Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Andrade tem 28 anos, 1,68m e 56 kg. Foto: Instagram/Reprodução

O já conhecido time brasileiro de ring girls, composto por Jheny Andrade e Camila Oliveira, acaba de ganhar uma nova integrante. Trata-se da curitibana Luciana Andrade, de 28 anos. A nova octagon girl faz sua estreia na função já neste fim de semana, durante o UFC Fight Night 56, em Uberlândia (MG).

Publicidade

Formada em Direito, Luciana atuou na área judicial por nove anos, tempo ao qual também se dedicou à carreira de modelo. Recentemente, a morena passou uma temporada na cidade de Boca Ratton, no estado norte-americano da Flórida, e marcou presença em alguns eventos internacionais, nos quais chamou a atenção da maior organização de MMA do planeta.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, a nova ring girl se descreveu como uma pessoa adepta de hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e atividades físicas regulares, aos quais atribui seus 56 kg, bem distribuídos por seu 1,68 m de altura. Além disso, Luciana também revelou que espera abrir portas no meio artístico por meio da oportunidade no octógono.

Publicidade

Confira abaixo o clipe especial de apresentação da nova ring girl do UFC Luciana Andrade:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: ring girlvídeo