UFC apresenta curitibana como nova ring girl. Assista ao clipe!

Luciana Andrade, de 28 anos, já inicia sua trajetória na organização neste fim de semana, no UFC Uberlândia

Luciana Andrade tem 28 anos, 1,68m e 56 kg. Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Andrade tem 28 anos, 1,68m e 56 kg. Foto: Instagram/Reprodução

O já conhecido time brasileiro de ring girls, composto por Jheny Andrade e Camila Oliveira, acaba de ganhar uma nova integrante. Trata-se da curitibana Luciana Andrade, de 28 anos. A nova octagon girl faz sua estreia na função já neste fim de semana, durante o UFC Fight Night 56, em Uberlândia (MG).

Formada em Direito, Luciana atuou na área judicial por nove anos, tempo ao qual também se dedicou à carreira de modelo. Recentemente, a morena passou uma temporada na cidade de Boca Ratton, no estado norte-americano da Flórida, e marcou presença em alguns eventos internacionais, nos quais chamou a atenção da maior organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, a nova ring girl se descreveu como uma pessoa adepta de hábitos saudáveis, como alimentação balanceada e atividades físicas regulares, aos quais atribui seus 56 kg, bem distribuídos por seu 1,68 m de altura. Além disso, Luciana também revelou que espera abrir portas no meio artístico por meio da oportunidade no octógono.

Confira abaixo o clipe especial de apresentação da nova ring girl do UFC Luciana Andrade:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4