Focado no UFC 300, Alex Poatan volta a ser desafiado por ex-campeão do Ultimate

Próximo do duelo com Jamahal Hill, o campeão dos meio-pesados foi provocado novamente por Jiri Proczhaka que voltou a pedir por uma revanche

A. Poatan em luta no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Em preparação para o card do UFC 300, Alex Poatan está sendo mirado por um rival que já derrotou e que também irá atuar no mesmo evento, programado para o dia 13 de abril. Em entrevista ao site ‘SportsKeeda’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) tentou evitar desculpas mas lembrou que o embate com o atual dono do cinturão foi bastante equilibrado e mostrou o desejo de uma revanche.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye
Kayla Harrison em luta pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter/@PFLMMA
Francis Ngannou

“Eu não sou aquela pessoa que quer se vingar, mas ele está no jogo, estou no jogo e a última luta foi decidida por detalhes. Agora, estou trabalhando nesses detalhes e acredito nas minhas habilidades, no meu poder, em todas essas coisas. Alex precisa saber que eu estava melhor naquela luta e todos viram isso”, disse Prochazka.

PUBLICIDADE:

Poatan e Prochazka se enfrentaram em novembro de 2023, na luta principal do UFC 295 e o brasileiro nocauteou o lutador tcheco no segundo round, conquistando assim, o então cinturão vago dos meio-pesados.

Em meio ao interesse por uma possível revanche, Prochazka e Poatan enfrentarão seus próximos compromissos no mesmo card da organização. No histórico UFC 300, programado para o dia 13 de abril, os dois lutadores medirão forças contra Jamahal Hill, válido pelo cinturão dos meio-pesados, e Aleksandar Rakic, respectivamente.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88