Kamaru Usman surpreende ao revelar sensação de lutar contra Khamzat Chimaev

Nigeriano adota postura sincera ao relembrar duelo contra rival no UFC 294; prospecto invicto derrotou ex-campeão na decisão majoritária

Kamaru Usman (esq.) em luta contra Khamzat Chimaev (dir.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Kamaru Usman (esq.) em luta contra Khamzat Chimaev (dir.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Experiente no mundo do MMA e com grande bagagem no esporte, Kamaru Usman possui termômetro ideal para avaliar a real áurea de um atleta julgado como ‘especial’ pela mídia e fãs do esporte. Questionado por Chael Sonnen qual foi a sensação de enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294, o nigeriano não hesitou ao minimizar qualquer diferencial do atleta.

“Você tem esses tipos de luta, esses cenários que você cria algo na sua mente e todo mundo diz, especialmente agora com essa máquina (de marketing) do UFC, MMA, você cria algo na cabeça. Quando entrei lá não foi aquela coisa especial, não teve nada diferente do que eu já tenha visto. Eu o dei mais crédito (do que deveria)”, disse Usman em seu canal do YouTube ‘Pound 4 Pound with Kamaru & Henry’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Siga os resultados do UFC Las Vegas 85. Foto: Reprodução/Twitter
Charles do Bronx é destaque dos leves. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Turkiye

Tratado como uma das maiores promessas na organização, Khamzat Chimaev vem embalado por sete triunfos consecutivos no Ultimate e se mantém invicto na carreira com 13 vitórias. Em sua última aparição, o lutador derrotou Kamaru Usman na decisão majoritária dos juízes. Na ocasião, o nigeriano aceitou a luta com uma semana de antecedência e surpreendeu muitos fãs com performance apresentada.

Kamaru Usman Khamzat Chimaev encarada UFC 294

Usman e Chimaev em encarada antes do UFC 294 (Foto: Reprodução/YouTube)

PUBLICIDADE:

Atual primeiro colocado no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.), Kamaru vive fase delicada na organização, onde acumula três derrota seguidas no Ultimate. Pela primeira vez em sua carreira o nigeriano passa por momentos amargos como os atuais.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88