Jaqueline Amorim brilha e desbanca rival com finalização relâmpago no UFC Las Vegas 88; assista à vitória

Promessa do peso palha atropela Cory McKenna e supera adversária com chave de braço no primeiro round

Jaqueline Amorim em vitória no UFC Las Vegas 88. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1g.) do Ultimate, Jaqueline Amorim brilhou no UFC Las Vegas 88. Escalada no card preliminar deste sábado (16), a manauara não tomou conhecimento de Cory McKenna e não perdoou o erro cometido pela adversária, que menosprezou seu jiu-jitsu ao tentar uma queda logo no início da luta. Especialista na ‘arte suave’, a tupiniquim precisou de pouco mais de um minuto para encaixar uma chave de braço e liquidar a fatura.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar a finalização imposta por Amorim. Após escapar de um triângulo, McKenna não resistiu à chave de braço e bateu em desistência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a vitória, a tupiniquim soma seu segundo triunfo na organização. Antes, a combatente acumulava um triunfo e um tropeço.

Destaque no show, Jaqueline sugeriu a data para sua próxima luta. Ao microfone, a atleta se ofereceu para se apresentar no UFC 301, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Assista a vitória de Jaqueline Amorim

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88