VÍDEO: Rival de Thiago Moisés tem perna ‘destruída’ por brasileiro e deixa octógono carregado por equipe

Escalado de última hora para o UFC Las Vegas 88, Mitch Ramirez foi vítima de performance avassaladora do tupiniquim

Thiago Moisés em luta no UFC Las Vegas 88. Foto: Divulgação/UFC

Veterano do peso leve (até 70,3kg.) no Ultimate, Thiago Moisés teve performance de gala no UFC Las Vegas 88. Destaque no card preliminar deste sábado (16), o brasileiro protagonizou cena agonizante ao ‘destruir’ a perna do adversário. Se aproveitando de lesão evidente provocada no adversário, o tupiniquim chegou ao triunfo por nocaute no terceiro round.

Nas imagens (veja abaixo), é possível acompanhar os momentos finais do confronto. No intervalo entre o segundo e o terceiro assalto, as câmeras do Ultimate captaram o inchaço considerável na perna esquerda do estreante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Percebendo a condição de Ramirez, Moisés levou o oponente à lona após conectar um chute baixo preciso no local da lesão. Mitch imediatamente acusou a ação e foi a nocaute.

Após o anúncio do resultado oficial, Mitch deixou o octógono amparado pela equipe, sem conseguir tocar o chão.

PUBLICIDADE:

Após a vitória, o brasileiro tornou público seus planos para o futuro. Em alto e bom tom, o combatente desafiou Dan Hooker, número nove no ranking dos leves.

Confira o nocaute e o estado da perna de Mitch Ramirez

Mitch Ramirez sofreu lesão em luta contra Thiago Moisés. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88